Zona Norte

Expansão Ágape: brincadeiras, diversão e ações sociais no 17º Alegria na Rua

::: Ana Cláudia Sacomani

Todo mês de outubro, a Associação Beneficente Expansão Ágape promove uma grande festa para as crianças. A edição 2015 do Alegria na Rua reuniu no último sábado (17/10), no Clube Jardim São Paulo (Rua Viri, 425 – Parada Inglesa), centenas de crianças e pais da região. Foram sete horas de muita alegria e mais de 300 voluntários, sob coordenação dos pastores João Augusto Wojcicki e Ana Rita Ferreira Viana Wojcicki.

O evento social ofereceu gratuitamente várias brincadeiras, guloseimas, brindes, sorteios de brinquedos e muita diversão para a população carente da Zona Norte.

2310_alegria na rua 2

Cada barraca, quiosque, brinquedo e atividade teve patrocínio de várias empresas e instituições. No palco, muita música com cantores, conjuntos e shows.

Em outros setores, as crianças ainda tiveram a oportunidade de se divertirem nas oficinas de artesanato, pintura facial, camarim e colagem.

“O importante de tudo isso é proporcionar a todos muito carinho e amor. Para as crianças e seus pais, um sonho que se torna realidade”, disse Ana Rita.

Uma enorme alegria para as crianças que aguardam o ano inteiro por este dia.

2310_alegria na rua 1

O Alegria na Rua ainda contou com atendimentos odontológicos e médicos de diversas especialidades como pediatria, psicologia, clínico-geral, radiologia e exames de ultrassonografia, diabetes, aferição de pressão arterial em crianças e adultos com o apoio de voluntários. Houve ainda a apresentação de policiais e cães da Guarda Civil Metropolitana.

Mais informações sobre o trabalho social da associação no site www.expansaoagape.org.br.



Topo