Os foliões que se preparem! O Carnaval de Rua de São Paulo, bateu recorde, com 767 blocos inscritos, e promete ser ainda mais grandioso neste ano, com mais de 800 desfiles previstos para animar os foliões da capital e turistas. O período tradicional considera o pré-carnaval nos dias 22 e 23 de fevereiro, o carnaval entre os dias 1º e 4 de março e os desfiles pós-carnaval nos dias 8 e 9 de março.
A cidade espera receber mais de 15 milhões de foliões para dançar, pular e festejar a maior festa do país.
Mas quando o assunto é carnaval, a Brandtruck é especialista em ativações de rua e micaretas em todo o Brasil com 30 anos de história nos carnavais em todo país. Além do Trio Elétrico Demolidor, que arrasa nos Blocos de Rua do Carnaval de São Paulo, em 2024 no Ibirapuera, os foliões desfrutaram da energia contagiante de DJ Alok, Di Ferrero e da dupla internacional Sofi Tukker, além da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, que atraíram mais de 1 milhão de pessoas no Ibirapuera;
Neste ano a Zona Norte está inserida neste sucesso carnavalesco, o empresário Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck, empresa proprietária de uma dos maiores Trio Elétrico do país, o “Demolidor” em parceria com a Rádio Rock 89 FM trará para a região no dia 08/03 o “Divirtacidade 89 FM” com as atrações: : Banda Luana Camarah (finalista The Voice), Mamonas Assassinas (O Legado), Digão (Raimundos), Badauí (CPM22), Epypcio (Tihuana) e Bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, o local é nada menos que a Av. Luis Dumont Villares.
Na Zona Norte, enquanto os Mamonas cantam e divertem os foliões em cima do Demolidor, a Brasília Amarela acomapanhará o Bloco
“Foi uma grande conquista trazer estas atrações para a Zona Norte, não foi fácil, mas conseguimos! Vivo com minha família na Zona Norte, minha empresa está sediada aqui, o Trio Demolidor nasceu aqui, então estamos orgulhos em proporcionar não só para a cidade mas para os moradores da Zona Norte este grande evento carnavalesco. E isso só foi possível graças aos nossos patrocinadores e parceiros, como o amigo, José Carmargo Junior, CEO da Rádio Rock 89 FM, além de outros, inclusive da Zona Norte já confirmaram participação, como a Pneus Douglas e Cross Fox Elétrica, entre outros que nos ajudaram” conclui Marcello.
O Ibirapuera também será palco deste maravilho Trio Elétrico Demolidor. No dia 04/03 sairá o “Bloco Latinha Mix”, já tradicional no carnaval de São Paulo com as atrações: Falcão (Rappa), Dj e Bateria da Rosas de Ouro.
CARNAVAL – TERÇA 04 / 03 / 2025
Bloco Latinha Mix
Atrações: Falcão (Rappa), Dj e Bateria da Rosas de Ouro.
Local: Obelisco do Ibirapuera, Zona Sul.
Horário: 13h00 as 18h00
ZONA NORTE
PÓS CARNAVAL – SÁBADO 08 / 03 / 2025
DIVIRTACIDADE 89FM
Atrações: Banda Luana Camarah
(finalista The Voice),
Mamonas Assassinas
(O Legado), Digão (Raimundos),
Badauí (CPM22), Epypcio (Tihuana)
e Bateria da Escola de Samba
Unidos de Vila Maria.
Local: Av. Luis Dumont Villares
(altura do metrô Parada Inglesa),
Zona Norte. Horário: 13h00 as 18h00
Atenção empresários: oportunidade aberta para participar com sua marca neste Carnaval
Carnaval de Rua é uma plataforma poderosa para as marcas que desejam se conectar com o público
“Todo Carnaval tem um momento que fica na memória. Pode ser um refrão cantado em uníssono por uma multidão, um brinde com amigos no meio do bloco ou uma marca que fez algo tão criativo e único que virou assunto na cidade e nas redes. Agora imagine sua marca tendo um papel de destaque neste momento. Pense na cena: As pessoas param, tiram fotos, interagem, compartilham nas redes sociais. O nome da sua marca está lá, no centro da folia, conectando-se com milhares de consumidores, enquanto entrega uma experiência que eles jamais esquecerão. Por que apostar no Carnaval? Porque é a maior festa do Brasil. E porque é a chance de mostrar que sua marca sabe inovar, sabe se conectar e, mais do que tudo, sabe marcar presença”. Afirma Marcello Borgerth, CEO da BrandtruckMotivos para sua marca estar nas ruas neste Carnaval
1- Ser inesquecível: Enquanto outras marcas competem por segundos de atenção em telas digitais, a mídia itinerante transforma a rua em um palco para experiências impactantes e duradouras.
2- Diferenciar-se dos concorrentes: No Carnaval, ser mais do mesmo não basta. Com ações de Live MKT/Mídia OOH Itinerante (formato que permite levar experiencias ao vivo e visibilidade onde seu público estiver), você entrega algo único, interativo e alinhado ao clima de festa.
3- Acessibilidade e inclusão: Formatos como o Trio Elétrico Demolidor, com elevadores para PCDs e espaços adaptados, mostram que sua marca se importa com a experiência de todos os consumidores.
4- Conectar-se emocionalmente: Estar presente em momentos de alegria coletiva nos blocos cria um vínculo emocional poderoso com o público – o tipo de conexão que dura mais que a folia.
5- Sustentabilidade: Os trucks, como o Trio Elétrico Demolidor, têm um compromisso com a menor emissão de CO2, utilizando materiais estratégicos e eficientes. Cada detalhe é projetado para criar uma experiência única, sem renunciar à responsabilidade ambiental, temos o certificado de carbono zero. Em nossos blocos também realizamos a limpeza da avenida após nossos desfiles, o bloco vai desfilando e uma equipe de catadores de lixo de comunidades fazem o recolhe de todo o material jogado no chão (lixo), que são encaminhados para reciclagem e descarte, estes catadores também recebem do bloco por este trabalho.
6- Fazer história: O Carnaval oferece o potencial de tornar seu negócio um marco na vida dos consumidores. Algo único, que se destaca, que será lembrado mesmo depois que a festa acabar.
Existem várias formas de ativar e surpreender o público, o Naming Rights é sensacional, exemplo, somos proprietários do Trio Elétrico Demolidor e no carnaval ele muda de nome, pode ter o nome da sua marca e você divulgar nas redes sociais que neste carnaval sua marca tem um Trio Elétrico próprio e várias outras propriedades de ativações nos blocos.
Participe e apareça:
Tel. e Whats 11 – 2950-1964
Email: marcello@brandtruck.com.br
Brandtruck: 30 anos de inovação e inteligência em marketing itinerante
A Brandtruck, líder na criação, construção e ativação de experiências de marketing itinerante, completou 30 anos de muitas conquistas. Desde o surgimento do seu primeiro truck em 1994 – um Mercedes cuja lateral se abria para se transformar em um palco itinerante – a empresa localizada no Alto de Santana, bairro da zona norte de São Paulo, tem sido pioneira na criação de espaços que surpreendem o público.
Com uma especialidade em caminhões inteligentes equipados com mecanismos automatizados, tetos expansíveis e paredes que se abrem, a Brandtruck lidera o mercado ao criar experiências únicas e interativas para importantes marcas como ADAMA, Banco do Brasil, Mitsubishi Electric, entre outras.
Out of Home e Live Marketing
A Brandtruck se destaca por criar espaços projetados para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Seus trucks customizados ampliam a visibilidade das marcas e oferecem experiências memoráveis ao público, incluindo degustações, venda de produtos e apresentação de tecnologias inovadoras das marcas de forma inusitada. Além disso, todos os trucks são equipados com recursos de acessibilidade, garantindo que a inclusão seja uma prioridade.Unindo mídia OOH (Out of Home) e live marketing, a empresa é responsável desde o planejamento estratégico das ativações até a sugestão de roteiros e obtenção de alvarás nas cidades.
Além disso, a equipe da Brandtruck também oferece treinamento especializado para garantir o sucesso de cada ação.Outra grande vantagem oferecida pela Brandtruck é o sistema de monitoramento integrado com geolocalização e GPS. Isso permite que as marcas rastreiem as ações e acompanhem com precisão todos os movimentos das estruturas móveis da empresa em todo o Brasil.